A Dragão Brasil está de volta!

por | 07/11/16 | Geek, RPG

Saudações, Aventureiros!

Apesar de muitos dos jogadores de RPG mais novos não conhecerem, tivemos um período áureo do nosso hobby que era capitaneado principalmente pela DRAGÃO BRASIL, que foi a primeira, única e melhor revista voltada ao RPG e à cultura nerd em geral. Tínhamos adaptações de games e quadrinhos, resenhas e muitíssimo material original. Para os que conhecem o cenário de RPG TORMENTA, o maior cenário de RPG publicado no Brasil teve origem na revista.

Depois de turbulências editoriais, a revista se foi, mas seus autores nunca desistiram. Há anos fazendo um incrível trabalho na Jambô Editora, agora eles estão de volta com a DRAGÃO BRASIL em formato digital através de um financiamento coletivo recorrente, que na prática é uma oportunidade de assinatura com entrega digital imediata mensal, no exato dia de sua publicação.

Como disse J.M.Trevisan, um dos editores da revista ao site Omelete, “Ainda é a mesma revista daquela época, as mesmas pessoas estão trabalhando nela. A diferença é que agora temos um formato digital e mais conexão com os leitores”.

 

A volta da Dragão Brasil

A Dragão Brasil está de volta em alto estilo!

 

Além do trio Trevisan, Saladino e Cassaro, a nova Dragão Brasil terá a participação de Gustavo Brauner, Leonel Caldela e Guilherme Dei Svaldi. Este novo conselho editorial terá o apoio de colaboradores nas matérias e também nas ilustrações das próximas edições da revista. O primeiro exemplar, a Edição 113, sai dia 09 de novembro e você ainda pode participar do financiamento coletivo.

“Quando vimos o rascunho da ilustração que vai estar na capa, já queríamos publicar na hora. Está incrível. O pessoal vai pirar, assim como piramos”, provoca Trevisan em sua entrevista ao Omelete.

Contando as horas!

Alexandre Sarmento
Autor e Primeiro Mestre de Ohmtar

elementos

Comments

comments