Acima dos Deuses

Uma jornada épica de aço e magia, luz e trevas, queda e ascensão. Testemunhe o nascimento dos grandes heróis e vilões por todo o Multiverso de Ohmtar e acompanhe-os em sua fascinante caminhada pelos Mundos de Luz.

Mergulhe nesta jornada! Faça parte desta aventura! Os heróis de Ohmtar aguardam você e logo você estará entre eles!

Saiba mais sobre o romance fantástico ACIMA DOS DEUSES e adquira o seu!

Entre Mundos e Mortais

Após os eventos de Acima dos Deuses, o Multiverso de Ohmtar vive um novo tempo. Serão os heróis do passado e do presente capazes de enfrentar a odiosa ameaça que vem à esteira das grandes mudanças promovidas no espaço-tempo?

Em Breve!

Mergulho nas Sombras

Quando a razão tenta se soberpôr à emoção e tudo o que se conquistou pode ser levado à ruína, é preciso mergulhar no território inimigo para derrotá-lo de uma vez por todas. Antes que seja tarde!

Em Breve!

O primeiro romance ambientado em Ohmtar,
Acima dos Deuses,
vê a luz do dia!

Quando o mago Gënnlarioneth recebe um chamado enviado pelo Clube dos Ordinários, não tem ideia do caminho que ele e seus aliados terão de enfrentar e dos desafios que terão de superar daquele momento em diante. Certamente, um caminho sem volta. Ou seria, na verdade, um retorno às origens?

Quando Lorde Glaehdre, líder da Guilda dos Duelistas, se une a velhos companheiros para descobrir os segredos por trás da existência dos míticos Agentes do Destino, ele não tem a mínima noção do que se esconde por trás das trevas que despontam no horizonte. Ou mesmo se, juntos, serão capazes de assumir o manto dos heróis que eles próprios foram um dia.

Quando Faladriel, outrora Deusa dos Aventureiros, desperta de um longo e profundo sono, descobre que ainda há muito o que fazer para provar o seu valor para o Mestre de Ohmtar. E, com a desagradável ajuda da Senhora dos Segredos, ela fará o possível para dar um fim à guerra iniciada por um antigo aliado e, hoje, seu maior inimigo. Ainda que só tenha uma chance.

Mergulhe nesta aventura épica e caminhe lado a lado de heróis e vilões, deuses e mortais, nobres e plebeus, desbravando um cenário fantástico que tem como maior ameaça a vontade do seu próprio Criador. Aquele que está acima de nós. Acima dos Mundos.

Acima dos Deuses.

Uma Aventura como Nenhuma Outra!

Ambientado no Multiverso de Ohmtar — uma série de mundos (ou dimensões) forjados pelo Mestre-Criador a partir de suas próprias emoções, “Acima dos Deuses” faz o leitor mergulhar em uma jornada única ao lado de deuses e de mortais dispostos a lutar contra a ameaça da temida Noite Mais Longa, ao mesmo tempo em que o inconsequente Deus dos Elfos avança com suas hordas pelas florestas do Mundo de Agrippa e desafia todos aqueles que se colocam em seu caminho.

Testemunhe a construção das grandes lendas de Ohmtar ao mesmo tempo em que o Multiverso se molda às mudanças ao seu redor, preparando-se para um futuro que pode ser ainda mais terrível do que se imagina!

Edição Limitada! Adquira o seu exemplar!

Sobre Ohmtar e Acima dos Deuses

Lançado em 25/09/16, Acima dos Deuses é o primeiro romance (ou “novel”) ambientado no cenário dos Mundos de Luz. Serve como ponto de partida para os novos leitores e, também, uma reentrada para aqueles que já conhecem Ohmtar há alguns anos.

O cenário de Ohmtar foi originalmente desenvolvido como suplemento para o jogo de RPG Dungeons & Dragons 4E: O Guia dos Sete Mundos, mas recebeu sessões, aventuras e adaptações não-oficiais para jogos como AD&D, D&D 3.5, Old Dragon, Pathfinder, Tormenta RPG, Storyteller, Dungeon World, Savage Dragons e, mais recentemente, D&D 5E.

Apesar de ter nascido nas mesas de RPG, Ohmtar e Acima dos Deuses são “fantasia épica bruta”, como Senhor dos Anéis, as Crônicas de Gelo e Fogo e tantas outras que já fazem parte do nosso imaginário. Seja você um leitor de fantasia ou alguém interessado em mergulhar pela primeira vez neste tipo de literatura — Acima dos Deuses é para você! E fruto de um cuidadoso trabalho de um autor nacional que está, antes de mais nada, ao seu alcance!

Quem já conhece Ohmtar de outros tempos verá que  efeitos da Noite Mais Longa ainda estão presentes e será capaz de, lado a lado com os heróis e vilões do cenário, descobrir os segredos estrategicamente posicionados ao longo de suas páginas.

Alexandre Sarmento
Autor e Primeiro Mestre de Ohmtar

Desbrave o Multiverso

Se você chegou até aqui, sinta-se privilegiado. Ohmtar é uma realidade forjada para aqueles dispostos a enfrentar as ameaças plantadas pela Entidade Superior, O Mestre, e numa jornada de vida, morte e ressurreição alcançar a tão sonhada Imortalidade.

Claro que fama, glória e fortuna fazem parte do processo de ascensão heroica, mas superação, humildade e redenção são fatores fundamentais para o despertar do verdadeiro heroísmo.

Desbrave o Multiverso e contemple os segredos de Acima dos Deuses e do Multiverso de Ohmtar!

“Sabe quando você bate o olho nas letrinhas e percebe que o autor não apenas transborda criatividade, mas consegue transformar amor em palavras?

Foi exatamente essa a sensação que tomou conta de mim ao me aventurar nos capítulos de Acima dos Deuses: @alexandresarmento84 colocou o seu coração em cada palavra.

Acima dos Deuses é uma obra que obrigatoriamente deve ter seu espaço na estante dos leitores que são fãs do gênero fantasia.”

Instagram @livroseliteratura

“A riqueza de mundos, povos e detalhes é a peça principal de Acima dos Deuses, que nos apresenta um cenário encantador e repleto de mistérios e perigos e nos surpreende com viradas de tramas a cada novo capítulo. Além disso, a escrita do Alexandre é bastante madura, densa e cadenciada, vez ou outra deixando transparecer o ponto de vista do narrador onipresente.

Mal posso esperar para ler o segundo livro e saber o que acontece com o destino dos personagens. Esse é um daqueles livros que quando a leitura acaba, a magia ainda fica impregnada na memória por alguns dias, como aquele glitter que você descobre na pele dias depois do fim do Carnaval. Excelente leitura!”

Instagram @upliterario

“Seria Alexandre Sarmento o mais novo Tolkien do séc. XXI?

Ele criou um mundo totalmente fantástico e inovador, uma história primorosamente bem orquestrada, cheia de detalhes, com muita magia, batalhas épicas, personagens fantásticos, o tipo de livro que você tem que parar para ler e depois apresentar a todos os seus amigos, por ser incrivelmente bom. É espetacular a capacidade com a qual ele criou um mundo totalmente novo, rico em detalhes, e histórias interligadas, deixando aquele suspense, que só vai fazer você entender no final. Sarmento manteve um ritmo frenético e quando você pensa que acabou, na verdade é apenas uma nova reviravolta na história.

E quanto ao final? Totalmente satisfatório. Mas, que nos faz ansiar por mais. Onde está essa continuação de Acima dos Deuses?”

Instagram @skullgeek_

Acima dos deuses me surpreendeu pra caramba e sua influência provavelmente me fará ler outros livros de fantasia. Olha só o que eu estava perdendo!

De todos os nacionais que já li esse foi o de melhor qualidade, ele apresenta uma escrita primorosa e teve a estória muito bem amarrada e eu explico porque achei isso: a narrativa é centrada no grupo de aventureiros e sua missão, que em boa parte é desconhecida até mesmo por eles, mas para entender todas as nuances da narrativa acompanhamos a jornada, conversas, lutas e intrigas que giram em torno de outros personagens que tem suas próprias vidas e buscas atreladas à missão dos aventureiros.

Blog ||Revelando Sentimentos||

“Foram muitas informações em um livro denso e se a história não fosse de fato interessante, eu teria cansado e a leitura demoraria muito mais, não rendendo a compreensão necessária. Mas depois de concluído fiquei com gosto de quero mais, pois tenho certeza que essa foi uma das intenções do autor.

 

Blog ||Livrai-nos||

“O livro é perfeito para os que gostam de fantasia! Foi minha segunda experiência com um livro que trata esse tema e tem essa variedade de personagens e temas místicos, mas estou achando cada vez mais interessante. Para os adoradores de RPG a leitura será fácil e não terão nenhum problema e para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ler um livro assim estou deixando aqui minha recomendação, porque é realmente fascinante!” — Priscila Mariano, escritora

 

Resenhas no Skoob

Siga nas Redes